Pesquisar artigos na Base de Dados de Conhecimento
Minha entrega está atrasada.
O prazo de entrega dos produtos é de 2 dias úteis a contar da aprovação do pagamento, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira e o horário de corte é 18h00. Para comunicar atraso, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4292-6002. Caso tenha optado pela Entrega Noturna o prazo de entrega é sempre na noite posterior ao da Entrega Convencional. Clique aqui para saber mais sobre nossa entrega noturna.
Você achou esse artigo útil?
Artigos relacionados
-
Problemas com a minha entrega. O que devo fazer?
Pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (11)4292-6002 e falar com nossos atendentes. O horár... -
Entregaram meu pedido errado ou faltando itens.
Lamentamos que tenha acontecido isso em nossa loja. Fique tranquilo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4292-6002... -
Como faço pra consultar o status e a previsão de entrega do meu pedido?
Basta acessar sua conta com login e senha e clicar em "Meus Pedidos", selecionar o pedido que deseja consultar o status e pronto....